Arsenal prepara oferta de quase R$ 33 milhões por David Villa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar de Villa ser reserva entre os comandados de Vilanova, o Barcelona não pretende negociar o atacante e, segundo a imprensa inglesa, já recusou oferta do Liverpool

Getty Images
David Villa atualmente está no banco de reservas do Barcelona

Preterido pelo treinador Tito Vilanova entre os titulares do Barcelona nesta temporada, o atacante David Villa segue despertando interesse de grandes clubes do futebol mundial. Conforme publicou o jornal inglês The Sun na edição desta quarta-feira, o Arsenal prepara uma oferta de 12 milhões de euros (aproximadamente R$32,7 milhões) para convencer o clube catalão a liberar o camisa sete, que também é alvo da Juventus.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Apesar de Villa ser reserva entre os comandados de Vilanova, o Barcelona não pretende negociar o atacante e, segundo a imprensa inglesa, já recusou oferta do Liverpool. No entanto, o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, continua empenhado na concretização da negociação pelo atleta espanhol.

Contratado pelo Barcelona junto ao Valencia  em 2010, Villa se tornou titular incontestável da equipe catalã e uma das principais referências do time comandado por Josep Guardiola. Entretanto, o atacante se lesionou durante o Mundial de Clubes de 2011 e ficou afastado dos gramados por oito meses. Quando retornou, em agosto de 2012, perdeu espaço com Tito Vilanova, que assumiu o comando após a saída de Guardiola.

O atacante participou de 13 partidas do Campeonato Espanhol desta temporada e marcou cinco gols na competição. O argentino Lionel Messi, com 29 gols, é quem mais balançou as redes pelo clube catalão e lidera a tabela de artilharia do torneio nacional.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas