Adriano diz que negocia retorno e vai à Itália resolver problemas particulares

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em nota, jogador afirmou que segue rotina de exercícios e negocia com clubes brasileiros

Divulgação
Adriano vai à Itália e diz que negocia com clubes brasileiros

O atacante Adriano, prestes a completar 31 anos em fevereiro, divulgou nota por meia de sua assessoria de imprensa informando que negocia seu retorno aos gramados com clubes brasileiros.

Em novembro, depois de três meses de treinos no Flamengo, o atacante foi dispensado pelo clube por não conseguir entrar em forma.

Leia também: Adriano encerra terceira passagem pelo Fla sem "volta por cima"

"Depois de tudo que já tinha acontecido, fizemos de tudo pra recuperá-lo. Nós já estamos muito desgastados. A permanência do jogador se tornou inviável", disse Zinho, então gerente de futebol do clube carioca.

Segundo sua assessoria, o atacante faz exercícios para retomar a forma "em seu condomínio e academia particular". A nota afirma ainda que Adriano "fará uma viagem para a Itália ainda esse mês para resolver assuntos pessoais. Na volta, dará sequência nas negociações com alguns clubes, que já estão em andamento".

Adriano coloca foto em rede social para mostrar boa forma. Foto: ReproduçãoAdriano veste a camisa do Atlético-PR. Foto: DivulgaçãoAntes do Atlético-PR, último clube de Adriano foi o Flamengo. A terceira passagem pelo clube terminou sem que ele entrasse em campo . Foto: VipcommAdriano coleciona polêmicas. Ele foi flagrado em balada um dia antes de faltar a treino do Flamengo. Foto: Reprodução/FacebookAdriano treina no Flamengo após se recuperar de cirurgia no calcanhar. Foto: VipcommAdriano retirou os pontos da operação no tendão de Aquiles. Foto: DivulgaçãoO clássico contra o Santos, em março de 2012, foi a última partida de Adriano no Corinthians. Foto: Gazeta PressAdriano corre para comemorar gol marcado contra o Botafogo-SP, no dia 25/2/2012, o último antes de operar o calcanhar. Foto: Gazeta PressAdriano foi o grande nome da conquista do título pelo Flamengo, em 2009. Foto: AEAdriano ainda voltou para a Inter, mas seguiu com problemas, abandonou o time e decidiu dar um tempo na carreira em 2009. Foto: Getty ImagesTrês semanas depois, Adriano resolveu voltar a jogar e assinou com o Flamengo, no final de abril de 2009. Foto: Gazeta PressCrise começou em 2006, com a morte do paí. Depois de problemas com bebidas, ele se recuperou no Brasil e jogou no São Paulo no primeiro semestre de 2008. Foto: Gazeta PressAdriano colecinou títulos com camisa da Inter de Milão como duas Copa da Itália e quatro taças do Italiano. Foto: Getty ImagesEle deixou a sua marca na Copa de 2006 e fez gol na partida diante da Austrália. Foto: Getty ImagesMas a Copa de 2006 acabou na derrota para a França, nas quartas de final. Adriano ainda exibia boa forma naquela época. Foto: Getty ImagesAdriano foi convocado pela seleção brasileira até 2009 (foto), mas acabou fora da Copa de 2010. Foto: Getty ImagesAdriano comemora gol para o Brasil na final da Copa das Confederações contra a Argentina, em 2005. Foto: Getty Images
Leia tudo sobre: adrianomercado da bolaitáliainter de milão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas