Treinador entrou em campo para bater faltas e treinar posicionamento durante atividade

Tite costuma ser bem participativo nos treinos com bola
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Tite costuma ser bem participativo nos treinos com bola

O técnico Tite, que gosta de participar ativamente dos treinamentos táticos que comanda, foi além de seu costume nesta terça-feira. O gaúcho chegou a jogar Edenílson no chão para simular uma falta e uma saída rápida para o ataque na cobrança.

Deixe seu comentário para esta notícia

Quando foi ajeitar o posicionamento defensivo nas bolas paradas, o treinador não se limitou a observar. Ele mesmo assumiu a batida de algumas faltas laterais, geralmente tarefa exclusiva do sempre preciso preparador de goleiros Mauri Costa Lima.

A equipe montada por Tite tem novidades em relação àquela que empatou com o Paulista no último domingo. A começar pelo gol, pois já estava programado um rodízio entre Danilo Fernandes - que será titular contra a Ponte Preta - e Julio Cesar.

Na zaga, Gil assumiu a vaga de André Vinícius. Ele ainda não está com os documentos prontos, mas deve ter a situação regularizada a tempo de fazer a sua estreia nesta quarta-feira. No meio de campo, Willian Arão ganhou o posto de Nenê Bonilha.

Com a mudança, Tite espera que Romarinho busque mais a bola no meio-campo. O atacante, figura apagadíssima na primeira rodada, deve se aproximar do trio de volantes - Guilherme Andrade, Arão e Guilherme - e participar mais do jogo. Giovanni e Zizao seguem abertos pelas pontas.

Estrela chinesa
Apresentado no CT do Parque Ecológico, o time de futsal do Corinthians posou para fotos com o volante Paulinho, cumprimentado educadamente. Quando acabou o treino tático daqueles que enfrentarão a Ponte, Zizao teve de posar para muitas fotografias.

Antes de atender aos fãs do futsal, o chinês ganhou a chance de praticar algumas faltas frontais ao gol. Responsável pelas batidas laterais na última partida, o carismático e limitado atacante mostrou precisão e marcou alguns gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.