Recuperado, Hugo está à disposição no Sport para enfrentar Confiança

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após sofrer uma entorse no tornozelo no amistoso contra o Boca Júnior-SE, na pré-temporada, meia ficou de fora da estreia da equipe

Com apenas um empate conquistado contra o Sousa-PB, na estreia da Copa do Nordeste, o torcedor do Sport sentiu falta de um dos seus maiores jogadores. Após sofrer uma entorse no tornozelo no amistoso contra o Boca Júnior-SE, na pré-temporada, Hugo ficou de fora da estreia oficial da equipe, mas já está recuperado e pode jogar nesta quinta-feira, contra o Confiança-SE.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Liberado pelo DM, o meia treinou normalmente na segunda-feira e o médico já deu declarações afirmando que ele está pronto para jogar. Contra o Sousa, o técnico Vadão escalou Felipe Menezes na posição, mas o atleta não apresentou um bom futebol.

Com Hugo em campo, o Rubro Negro terá a vantagem de jogar em casa contra um adversário que atropelou o Fortaleza na primeira rodada e venceu por 3 a 0. Sobre o jogo, Vadão afirmou não conhecer muito o adversário e que é preciso ter cautela.

"Ainda não conheço muita coisa, mas tivemos uma pessoa assistindo a partida deles contra o Fortaleza. Sei que temos que ter cuidado pelo placar que eles aplicaram na partida. Às vezes o placar não reflete o que foi o jogo, mas precisamos estar preparados", concluiu.

Leia tudo sobre: SportConfiançaCopa do NordesteHugo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas