Náutico apresenta atacante Elton, emprestado pelo Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O centroavante de 27 anos é o sétimo reforço da equipe de Recife para a temporada 2013

Site oficial
Élton é o novo atacante do Náutico

O Náutico apresentou, na tarde desta terça-feira, o atacante Elton, que foi cedido pelo Corinthians por empréstimo de um ano. O centroavante de 27 anos é o sétimo reforço da equipe para a temporada 2013. A transferência de Araújo para o Atlético-MG aumenta as possibilidades de Elton formar a dupla de ataque do clube pernambucano com Kieza. Mas o novo contratado prefere manter a humildade.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Isso é com o treinador, ainda não trabalhamos juntos. Primeiro tenho que entrar em forma, aos poucos vamos nos entrosando. Kieza é um jogador que se movimenta bastante, e eu também não gosto de ficar parado na área. Então, dá para a gente jogar junto", disse o jogador na sala de imprensa do Centro de Treinamento Wilson Campos.Elton preferiu deixar o Corinthians para ter mais oportunidade de jogar. Segundo ele, o acerto com o Náutico demorou um pouco porque Tite pretendia utilizá-lo nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

"Conversei com o clube (Corinthians), eles entenderam e acabaram me liberando. O Corinthians contrata bastante, e por isso tem um elenco inchado. Eu não estava tendo oportunidades. Prefiro jogar, pois quero mostrar o meu valor. Espero que o meu 2013 seja bom".

Leia mais: Kieza define situação no Náutico apenas na próxima semana

Revelado pelo Iraty, Elton viveu o melhor momento da carreira com a camisa do Vasco, em 2009, quando o Cruz-Maltino conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro e retornou à elite do futebol nacional.

Leia tudo sobre: nauticoeltonmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas