Iarley não tem reestreia confirmada pelo Paysandu no clássico com Remo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador não foi confirmado pelo técnico Lecheva nesta partida e só será informado da escolha do comandante nos últimos treinamentos

A torcida do Paysandu corre o risco de não ver a reestreia de Iarley neste fim de semana, no clássico contra o Remo, no Mangueirão. O jogador não foi confirmado pelo técnico Lecheva nesta partida e só será informado da escolha do comandante nos últimos treinamentos programados para esta semana.

O condicionamento físico do experiente jogador e a boa apresentação do Paysandu na goleada por 6 a 2 sobre o Águia de Marabá, na última rodada do Campeonato Paraense, são os responsáveis por gerar dúvidas na cabeça de Lecheva. A outra dúvida do treinador corresponde ao meia Vanderson, que também não tem o seu retorno confirmado aos titulares.

"É uma grande dor de cabeça, minhas noites não serão tranquilas até o Re-Pa. Vou pensar bem, pois tenho que escolher apenas dois e todos os meus jogadores têm muitas qualidades", declarou o comandante, em entrevista concedida à rádio O Liberal/CBN.

O clássico entre os dois tradicionais clubes do Pará será valerá a primeira colocação do Estadual. O Remo venceu o Cametá por 2 a 1, na última segunda-feira, e está com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas do Estadual. Já o Paysandu soma sete pontos até o momento e só conseguirá ultrapassar o seu rival com uma vitória.

Leia tudo sobre: iarleypaysandu

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas