Fred esquece títulos de 2012 e diz que Fluminense precisa continuar vencendo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Taças do Carioca e do Brasileiro devem ser valorizadas, mas time não pode se acomodar, avalia o artilheiro

Photocamera
Fred define vitória em teste contra Paulista

O atacante Fred ainda não estreou na temporada pelo Fluminense, mas falou nesta terça-feira sobre a temporada. Para o jogador, tudo o que foi feito em 2012 é passado e o elenco deve focar nas vitórias este ano. Com a prioridade de conquistar a Libertadores, a maioria dos titulares tricolores ainda segue em preparação para a competição sul-americana.

O Flu terá um grande ano em 2013? Deixe comentário para outros torcedores

"Nós sabemos que futebol é assim. Tudo que fizemos em 2012 é passado. Teremos que fazer tudo de novo. Temos que buscar as vitórias, e elas podem acontecer jogando feio ou atuando bem e goleando. Nosso objetivo tem que ser conquistar títulos, e aquilo que fizemos na temporada passada não vale mais", disse.

Fred enalteceu as contratações do lateral esquerdo Monzón, do lateral direito Wellington Silva e do meia Felipe, que ainda não estrearam pelo clube. O atacante elogiou todos e acredita que cada um pode contribuir para o elenco com suas características.

"O Monzón chega com a força física e a categoria que tem. O Wellington Silva tem muita raça e disposição. Do Felipe, todos nós conhecemos a categoria no passe e sua experiência no futebol Todos chegam para ajudar o Fluminense a conquistar seus objetivos", complementou.

Tendo uma preparação específica para não sofrer com lesões nesta temporada, Fred só deve estrear na primeira partida do Fluminense na Libertadores, contra o Caracas, em fevereiro.

Leia tudo sobre: fluminensefredreforçoslibertadores 2013carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas