"O resultado nos deixou contentes, temos tudo para fazer uma boa sequência no campeonato", disse Anderson Paixão

A Chapecoense estreou com vitória no Campeonato Catarinense, ao bater o Joinville por 2 a 1, saindo atrás no marcador e virando o jogo na segunda etapa. O preparador físico Anderson Paixão elogiou o desempenho da equipe e explicou que a tendência é de que o preparo só melhore.

"O resultado nos deixou contentes, temos tudo para fazer uma boa sequência no campeonato. Chegamos com um bom condicionamento, mas o ideal só vai ser atingido com o acúmulo de jogos, quando o time se entrosar. Isto facilita também. São bons jogadores, sabem da importância da parte física e que terão que dosar um pouco no início, mas a tendência é evoluir", afirmou.

Anderson Paixão lembra-se da alteração que sofreu o calendário da Chape com o acesso para a Série B do Brasileirão. O tempo de descanso entre campeonato estadual e nacional será menor, portanto o planejamento é diferente, visando à temporada mais longa.

Nesta quarta-feira, às 22 horas, a Chapecoense volta a campo diante do Avaí. O jogo será realizado em Xanxerê, onde a equipe mandará os seus jogos no primeiro turno, por conta de uma reforma na Arena Condá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.