Andrezinho ressalta forte marcação do Botafogo no campo de ataque

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia foi destaque na vitória da equipe por 3 a 0 na estreia do Campeonato Carioca, com um gol e participação nos demais

O Botafogo estreou com vitória tranquila no Campeonato Carioca. Andrezinho como um dos destaques da partida, com um gol e participação nos demais. Para o jogador, um fator que influenciou na boa atuação da equipe foi a marcação forte no campo de ataque. O meia ressaltou que o técnico Oswaldo de Oliveira vem trabalhando muito essa parte nos treinos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Uma das coisas que ele (Oswaldo) mais pede é atenção na perda da bola. Na qualidade, quando estivermos com a bola, nós temos. Ele deu um exemplo do Barcelona, que tem o melhor futebol com a bola, mas quando eles perdem a bola voltam para marcar. Nós não conseguimos manter a marcação forte contra o Duque de Caxias por causa da parte física, mas mais para frente creio que poderemos fazer isso - disse.

Andrezinho vê a manutenção da base do elenco como um fator positivo para o bom início de temporada. No entanto, o jogador acredita que somente com a sequência de bons resultados a decisão será bem recebida por todos.

"É sempre bom você ter uma base, uma convicção dos pensamentos. No entanto, sabemos que no futebol os resultados fazem tudo. Se continuarmos a vencer, vamos crescer e mostrar que o planejamento foi certo. Nossa equipe tem muitos jogadores que podem decidir uma partida, e isso faz com que o futebol de cada um cresça", completou.

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, quando encara o Bangu, em Moça Bonita. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira vai poder contar com o zagueiro Dória, o volante Jadson e o atcante Bruno Mendes, que retornaram da seleção sub-20.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: andrezinhooswaldo de oliveirabotafogo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas