Ademilson esquece seleção e promete empenho para ajudar São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Não comecei muito bem este ano com a seleção sub 20. As coisas não deram certo", disse atacante sobre queda no Sul-Americano

Vipcomm
Ademilson em ação contra o Bahia, no Morumbi

Se 2012 ficou marcado para Ademilson como o ano em que ele subiu para o time principal do São Paulo, o início da temporada de 2013 será lembrado pela eliminação precoce da seleção brasileira sub 20 do Sul-Americano da categoria, equipe da qual o atacante fez parte.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o atleta admitiu sua decepção com a saída do torneio de seleções, mas negou qualquer hipótese de um abatimento mais prolongado, justamente por conta de outra competição continental: a Copa Libertadores da América. O time tricolor estreia na fase preliminar do torneio às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Bolívar, no Morumbi.

"Não comecei muito bem este ano com a seleção sub 20. As coisas não deram certo. Mas agora meu foco está no São Paulo. Espero que este ano seja ainda melhor para mim no clube e quero já estar à disposição para quarta-feira contra o Bolívar", disse.

O crescimento técnico de jogadores como Lucas e Osvaldo no final da temporada passada interrompeu uma trajetória que se desenhava promissora para Ademilson: em seus cinco primeiros jogos pelo clube, ele balançou as redes quatro vezes. Sem as mesmas oportunidades na equipe titular, o atacante entou em campo em outras 27 vezes, embora tenha estacionado nos quatro gols. Agora, com a saída de Lucas, ele acredita que tantos reveses podem acabar o ajudando a conquistar uma vaga no lado direito do ataque tricolor.

"Não digo que estou mais experiente, mas me sinto mais à vontade e tranquilo para jogar. Acredito que em 2013 as coisas vão ser diferentes. Vou treinar forte aqui para buscar meu espaço na equipe e espero ajudar o time da melhor maneira possível", encerrou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas