Vitória está apalavrado com três jogadores, afirma dirigente

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe baiana já trouxe os zagueiros David Braz, Fabrício e Cardoso, o meia Renato Cajá e os atacantes Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão e William Henrique

Com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro conquistado no último ano, o Vitória segue se reforçando para não decepcionar a torcida em 2013. Até o momento, a equipe já anunciou os zagueiros David Braz, Fabrício e Cardoso, o meia Renato Cajá e os atacantes Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão e William Henrique e ainda pretende contar com mais três atletas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

De acordo com Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Rubro-Negro, o clube está apalavrado com o volante Luís Alberto, o meia Escudero e o atacante Herrera. "Verbalmente estamos fechados com o Herrera, Escudero e Luís Alberto. Mas, como não nos devolveram a documentação, eu prefiro dizer que ainda não está confirmado", disse à Rádio Itapoan FM.

Atualmente, os três jogadores estão no exterior. No futebol europeu desde 2009, Luís Alberto pertence ao Braga, de Portugal, mas está no Cluj, da Romênia, por empréstimo. Escudero defendeu o Atlético-MG em 2012, também por empréstimo, e voltou ao Boca Juniors nesta temporada. Herrera defendeu o Botafogo no último ano, mas foi para o futebol dos Emirados Árabes.

Além dos três, a diretoria ainda cogita contratar um lateral esquerdo, posição que só conta com um atleta. "Devemos contratar, mas vamos fazer uma análise no Mansur, que deve se apresentar nesta segunda-feira. Temos uma preocupação em valorizar ele, pois tem um grande potencial", declarou o dirigente.

Leia tudo sobre: VitóriaLuís AlbertoHerreraEscuderoRaimundo Queiroz

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas