Equipe baiana já trouxe os zagueiros David Braz, Fabrício e Cardoso, o meia Renato Cajá e os atacantes Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão e William Henrique

Com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro conquistado no último ano, o Vitória segue se reforçando para não decepcionar a torcida em 2013. Até o momento, a equipe já anunciou os zagueiros David Braz, Fabrício e Cardoso, o meia Renato Cajá e os atacantes Maxi Biancucchi, Lúcio Maranhão e William Henrique e ainda pretende contar com mais três atletas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

De acordo com Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Rubro-Negro, o clube está apalavrado com o volante Luís Alberto, o meia Escudero e o atacante Herrera. "Verbalmente estamos fechados com o Herrera, Escudero e Luís Alberto. Mas, como não nos devolveram a documentação, eu prefiro dizer que ainda não está confirmado", disse à Rádio Itapoan FM .

Atualmente, os três jogadores estão no exterior. No futebol europeu desde 2009, Luís Alberto pertence ao Braga, de Portugal, mas está no Cluj, da Romênia, por empréstimo. Escudero defendeu o Atlético-MG em 2012, também por empréstimo, e voltou ao Boca Juniors nesta temporada. Herrera defendeu o Botafogo no último ano, mas foi para o futebol dos Emirados Árabes.

Além dos três, a diretoria ainda cogita contratar um lateral esquerdo, posição que só conta com um atleta. "Devemos contratar, mas vamos fazer uma análise no Mansur, que deve se apresentar nesta segunda-feira. Temos uma preocupação em valorizar ele, pois tem um grande potencial", declarou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.