Tite lamenta resultado e prevê sofrimento no início da temporada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador planeja contar com seus titulares costumeiros apenas a partir da quarta rodada do Campeonato Paulista

Marca Brasil
Tite disse que a queda do time no começo do ano é normal

O técnico Tite não se cansou de lamentar o empate por 1 a 1 com o Paulista, neste domingo, logo após a partida realizada em Jundiaí. O comandante gostou do desempenho dos jogadores habitualmente reservas que escalou no Corinthians, que sofreu com as dificuldades de início de temporada.

Você concorda com o treinador? Opine com outros torcedores do Corinthians

"A gente vai sofrer muito neste começo. Não preciso nem dizer o porquê", comentou Tite, que teve de retardar o retorno dos seus titulares ao trabalho em função da alegria com o Mundial de Clubes do ano passado. "Mas, felizmente, mantivemos a posse de bola contra o Paulista, tivemos volume, triangulamos... Fiquei com um gosto amargo porque poderíamos ter vencido."

Tite planeja contar com seus titulares costumeiros apenas a partir da quarta rodada do Campeonato Paulista. Por enquanto, ao menos ele tem a chance de observar aqueles com menos oportunidades - como o chinês Chen Zizao, destaque diante do Paulista com uma bela assistência para Giovanni marcar o gol corintiano.

"Esse negócio de time reserva fica a critério da imprensa. Prefiro falar em equipe. É uma chance para quem não vem jogo. Daqui a pouco, eles podem entrar no time principal", comentou, antes de lastimar outra vez. "Gostei do desempenho de hoje, mas nem um pouco do resultado."

Leia tudo sobre: TiteCorinthians

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas