Além do volante, principal dúvida na lista de inscritos para a Libertadores era o atacante Eduardo Vargas. Se regularizado, poderá jogar partida da volta

O volante Souza poderá participar normalmente da estreia do Grêmio na Libertadores nesta quarta, em Quito, contra a LDU. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira, o que permite sua inscrição na competição sul-americana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O clube gaúcho é obrigado a enviar para a Conmebol a lista de seus 25 jogadores inscritos para a Libertadores nesta segunda-feira, 48 horas antes da estreia. Além de Souza, a principal dúvida era quanto à participação do chileno Eduardo Vargas nesta primeira fase. Caso seja regularizado, o atacante poderá participar do jogo de volta, dia 30, na Arena. Para esta quarta, não há tempo hábil de realizar os procedimentos burocráticos.

Com a inscrição de Souza, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar o Grêmio com Dida; Tony, Cris, Saimon e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Willian José e Marcelo Moreno. Quem passar neste confronto cai no Grupo 8 da Libertadores, com Fluminense, Huachipato e Caracas.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.