Pedro Ken exalta boa atuação do Vasco para diminuir desconfiança

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Recém-chegado ao time carioca, volante classifica vitória por 3 a 0 na estreia do Carioca como um começo de ano promissor para a equipe

Vasco surpreendeu ao exibir um bom futebol na estreia do Campeonato carioca, vencendo o Boavista por 3 a 0 em Volta Redonda. Um dos destaques da partida foi o volante Pedro Ken, que exaltou o fato do time ter atuado bem para diminuir a desconfiança da torcida após a saída de jogadores titulares na última temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um jogo para dar confiança, pois era a primeira vez que jogamos juntos. Sabemos que a torcida está desconfiada após a saída de alguns ídolos. Acredito que fomos bem, pois quem ficou nos recebeu muito bem e o time teve uma atuação convincente. Na minha cabeça queria dar o máximo e ainda bem que tudo muito bem. Foi um começo de ano promissor para a equipe. É claro que ainda temos muito a melhorar, mas para o primeiro jogo foi muito bom", afirmou Pedro Ken.

Os jogadores do Vasco terão pouco tempo de descanso, pois voltam a campo nesta quarta-feira, contra o Macaé, em Sâo Januário. A tendência é a de que o técnico Gaúcho mantenha a escalação que iniciou a primeira partida, pois segue sem contar com o lateral direito Elsinho, lesionado.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: VascoPedro KenCampeonato Carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas