Inspirado em Romário, Jóbson tem Cristiano Ronaldo como ídolo atual

Por Mauricio Nadal - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do São Caetano também se sente privilegiado por poder jogar ao lado de Rivaldo, ídolo de infância

Novo atacante do São Caetano, Jóbson já demonstra sua habilidade e poder de finalização nos primeiros treinos pela nova equipe, arrancando elogios da comissão técnica do time do ABC paulista. Mas o bom retrospecto na frente dos goleiros nem sempre foi assim . Em entrevista ao iG, o jogador lembrou a época em que errava bastante e afirmou que se inspirou em Romário para melhorar os seus arremates.

Jóbson vai brilhar no São Caetano e reaparecer no futebol brasileiro? Opine!

Jóbson teve duas passagens pelo Botafogo. Foto: Gazeta PressJóbson é o principal reforço do São Caetano para a temporada. Foto: DivulgaçãoJóbson: um gol em quatro partidas pelo Barueri. Foto: DivulgaçãoJóbson também não se deu bem no Barueri. Foto: AEJóbson em passagem pelo Bahia. Foto: Gazeta PressJóbson comemora gol pelo Bahia. Foto: Gazeta PressJóbson marcou seis gols com a camisa do Bahia. Foto: FuturaJóbson jogou pelo Bahia em 2011. Foto: DivulgaçãoJóbson foi emprestado para o Atlético-MG, mas não obteve sucesso. Foto: Gazeta PressO atacante marcou apenas dois gols pelo time mineiro. Foto: AEJóbson teve problemas com drogas e foi suspenso por seis meses. Foto: AEJóbson marca seu primeiro gol após voltar da suspensão por doping. Foto: AEJobson ainda não sabe onde irá jogar e espera decisão sobre caso de doping. Foto: Agência PressdigitalJobson encara sol forte na corrida em praia baiana. Foto: Agência Pressdigital


“O Romário me inspirou muito. Eu tinha algumas deficiências para chutar, chegava na cara do gol e errava, mas hoje tenho uma tranquilidade maior para finalizar e sempre busco tirar do goleiro na hora do chute”, disse o atacante.

Leia mais: Jóbson esquece passado e vê São Caetano como última chance da carreira

Jóbson ainda admitiu que é fã de Cristiano Ronaldo e vê o português como melhor jogador do mundo e ídolo atual. “Meus ídolos são o Cristiano Ronaldo hoje e o Romário mais para trás, o ‘Baixola’, pelas polêmicas e pelos gols. O melhor do mundo é o Cristiano Ronaldo para mim. Tenho vontade de jogar contra ou a favor dele”, afirmou o jogador, que ainda está fora de ritmo de jogo e só estreará pelo São Caetano na segunda ou terceira rodada do Paulistão.

Confira ainda: Jogo pela Libertadores faz FPF adiar jogo do São Paulo contra o São Caetano

O atacante terá a oportunidade de jogar ao lado de outro ídolo de infância pelo time do ABC, o veterano Rivaldo, de 40 anos. Jóbson disse que torceu pelo meia, acompanhou pela TV a conquista do penta em 2002 e se sente orgulhoso pela possibilidade de atuar junto de Rivaldo.

“Para mim será uma felicidade imensa jogar ao lado do Rivaldo. Assisti ele jogando na Copa de 2002. Era muleque, ainda nem jogava e pude comemorar gol dele e o título da Copa. Então, para mim é um privilégio, um orgulho muito grande jogar ao lado dele. Espero que a gente se dê muito bem por aqui”, concluiu o atacante, esperançoso por fazer uma bela parceria com Rivaldo.

Leia tudo sobre: jóbsonsão caetanorivaldoromáriocristiano ronaldo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas