Montadora de automóveis Peugeot estampa sua marca na camisa. Valores serão divulgados após reunião do conselho

Modelos apresentaram as camisas do Flamengo com o novo patrocinador
Vipcomm
Modelos apresentaram as camisas do Flamengo com o novo patrocinador

O Flamengo apresentou, na tarde desta segunda-feira, na sede do clube, na Gávea, seu novo patrocinador máster: a Peugeot. Em entrevista coletiva que contou com a presença de dirigentes do clube e da montadora de veículos francesa, o novo uniforme também foi apresentado.

Modelo exibe a nova camisa do Flamengo com a Peugeot como patrocinadora
Vipcomm
Modelo exibe a nova camisa do Flamengo com a Peugeot como patrocinadora

Você gostou da camisa do Flamengo com novo patrocínio? Deixe seu recado

"É uma proposta de parceria que nos honra muito, com uma marca que tem 200 anos de história e que é conhecida e respeitada mundialmente", afirmou Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro.

Nesta terça-feira ocorrerá uma reunião com os membros do Conselho Deliberativo do clube e, só depois dela, os reais valores do patrocínio serão divulgados. Mesmo com o acerto com a empresa já divulgado, nesta reunião será feita uma votação para aprovação da parceria, que deverá ser aprovada com unanimidade.

Frédéric Drouin, diretor geral da Peugeot no Brasil e na América Latina, demonstrou sua satisfação com o acordo. "Carro e o futebol são duas grandes paixões dos brasileiros. É um orgulho e uma grande responsabilidade ter nossa marca associada ao Flamengo. Queremos construir uma parceria vitoriosa em longo prazo. Emoção e movimento é a nossa marca, nosso slogan, assim como o Flamengo".

O vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, também comentou a parceria. "Sempre vamos buscar aqui no marketing do Flamengo campanhas de relacionamento a longo prazo. E estas parcerias vão ser sempre com grandes marcas que queiram divulgação nacional e internacional. O Brasil é o Flamengo e o Flamengo é o Brasil", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.