Feliz em “voltar ao time que sempre torceu”, Assunção mira títulos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O meio-campista, que deixou o Palmeiras, após não chegar a um acordo para a renovação do seu vínculo, assinou contrato de um ano com o Santos

Um dos principais reforços do Santos para a temporada 2013, o volante Marcos Assunção não esconde a alegria pelo retorno para a Vila Belmiro. O veterano jogador, de 36 anos de idade, falou sobre o sentimento de voltar ao clube praiano e destacou que pretende retribuir todo o carinho recebido da torcida, desde que anunciou o seu retorno ao Santos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É um sentimento de felicidade. Depois de tanto tempo fora (foram 10 anos e meio no exterior), voltei ao Brasil e sempre houve uma conversa para retornar ao Santos. Em outras ocasiões, não deu certo. Mas, agora sim. Estou de volta ao time que sempre torci, desde criança. Sempre gostei do Santos, que foi o clube que me deu todo o apoio necessário para eu ir a Europa e me tornar um grande profissional", disse Assunção, em entrevista à Santos TV.

O meio-campista, que deixou o Palmeiras, após não chegar a um acordo para a renovação do seu vínculo, assinou contrato de um ano com o Santos. No acordo com a cúpula alvinegra, Marcos Assunção receberá um salário mensal fixo, além de bonificações por produtividade.

Leia mais: Após estreia no Paulistão, Montillo exalta parceria com Neymar

Motivado, Marcos Assunção deseja realizar uma grande temporada pelo Santos, contribuindo para que a equipe atinja os seus objetivos no ano. "Agradeço ao apoio da torcida. Fiquei muito satisfeito pela alegria, respeito e, principalmente, pela vontade dos torcedores em me verem de volta ao Santos. Vai ser um ano maravilhoso. Espero que o time possa ganhar grandes títulos, como têm sido nos últimos anos. Darei o meu máximo para o Santos continuar sendo vitorioso", concluiu.

O volante, que ainda não tem data prevista para a sua reestreia, será apresentado oficialmente na próxima terça-feira, a partir das 12h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, como reforço santista.

Leia tudo sobre: SantosAssunçãoVoltaTítulosFutebolGENET

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas