Ainda longe de atingir a forma física ideal, atacante recém-chegado ao clube faz primeiro trabalho com bola com os novos companheiros

A segunda-feira do Cruzeiro foi marcada por treinamentos em dois períodos, com atividades físicas pela manhã e um treinamento técnico com campo reduzido à tarde. O atacante Dagoberto, que ainda está longe de atingir a forma física ideal, fez o primeiro trabalho com bola com os novos companheiros. O jogador não participou dos jogos-treinos contra o Vitória-ES no final de semana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O argentino Martinuccio reclamou de dores na panturrilha, e não participou do treinamento com bola. O jogador realizou um exame de ressonância magnética e aguarda o resultado para saber se tem uma lesão mais séria ou apenas problemas musculares.

O atacante Borges, que se recupera de uma cirurgia tornozelo direito, iniciou os trabalhos físicos, com corridas em volta do gramado, simbolizando a transição do departamento médico para a preparação física. O jogador, porém, ainda não tem data certa para voltar a atuar pela Raposa.

O avante Vinícius Araújo, que vem agradando o técnico Marcelo Oliveira nos treinamentos, deve ter chances de mostrar serviço em jogos oficiais, o que tem motivado o jogador. O atleta anotou dois gols no jogo-treino ante o Vitória-ES, no último sábado, e garante que motivação não vai faltar para atuar pelo Cruzeiro.

"Fiquei muito feliz na época em que o Marcelo (Oliveira, treinador) falou que ia me subir para o profissional. Acho que o atacante tem que fazer gol e, graças a Deus, no sábado, eu me movimentei bastante. Estamos pegando ritmo de jogo. Acho que este retorno que eu estou dando dentro de campo mostra à comissão que eu estou a disposição deles, que podem contar comigo também", declarou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.