Meia estava com a seleção sub 20 disputando o Sul-Americano da categoria e agora luta com Dátolo e D'Alessandro por uma vaga no time titular

Fred, meia do Internacional
Futura Press
Fred, meia do Internacional

O meia Fred foi a grande novidade no treinamento do Internacional da manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. O jogador de 19 anos voltou da seleção brasileira sub-20, que disputou o Sul-Americano da categoria, na Argentina. Fred disputará um lugar no time com Dátolo e D’Alessandro. Ele terminou 2012 como titular ao lado do argentino.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O acesso à atividade por parte da imprensa foi restringido pela comissão técnica, que solicitou o fechamento do treino, que envolveu jogadas de ataque contra defesa e bolas aéreas. Este será o único dia de trabalhos do Inter durante a pré-temporada em Porto Alegre. À noite, a delegação viaja até Bento Gonçalves, onde permanecerá concentrada até sábado. No domingo, os titulares fazem sua estreia no Gauchão, diante do Caxias.

Quem não viaja até a Serra é o centroavante Rafael Moura. Em fisioterapia após realizar cirurgias nos dois tornozelos, o atacante só deve retomar os treinamentos normais em fevereiro. Sua estreia na temporada pode ficar para até mesmo para março, já na Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.