Antes apontado como grande esperança de gols para o Fluminense, Ciro caiu em desgraça com a torcida depois de decepcionar em campo

Ciro não joga mais pelo Fluminense
Ralff Santos / FluminenseFC
Ciro não joga mais pelo Fluminense

O atacante Ciro não faz mais parte do elenco do Fluminense. O jogador rescindiu o seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras e já iniciou negociações para reforçar o Atlético-PR em 2013. Como os direitos do jogador estão ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, o empresário de Ciro buscará um empréstimo de pelo menos uma temporada no Atlético-PR.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes apontado como grande esperança de gols para o Fluminense, Ciro caiu em desgraça com a torcida depois de decepcionar nas vezes em que foi requisitado pela comissão técnica. O atleta está nas Laranjeiras desde 2011 e chegou até a ser emprestado ao Bahia para não ficar encostado em 2012. Ao todo foram 14 jogos pelo time carioca e apenas dois gols marcados.

Leia mais: Recém-apresentados, Felipe e Monzón já treinam no Fluminense

Agora, o atacante terá de provar ao técnico Ricardo Drubscky que tem condições de se firmar como titular no Campeonato Paranaense. O Atlético-PR subiu para a elite do Brasileiro após ficar em terceiro lugar na última edição da Série B e tenta quebrar a soberania do rival Coritiba no Estadual. O clube estreou na competição diante do Rio Branco, no último domingo, e empatou por 1 a 1.

Fred volta aos treinamentos com o grupo: O temor finalmente passou e o centroavante Fred está de volta aos trabalhos com o grupo tricolor. Após ficar uma semana inteira fazendo exercícios físicos na academia do clube, o jogador subiu ao gramado das Laranjeiras e tocou bola com os demais atletas. O meia Felipe e o lateral esquerdo Monzón também integraram as atividades e mostraram bom condicionamento para a comissão de Abel Braga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.