Bolívar comemora boa estreia com a camisa do Botafogo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro marcou um dos três gols do time na vitória da primeira rodada do Carioca e destaca manutenção da base para sucesso da equipe em 2013

Um dos destaques da vitória do Botafogo na estreia do Campeonato Carioca foi o zagueiro Bolívar, que fez seu primeiro jogo pelo clube. O jogador comemorou a conquista dos três pontos e se demonstrou satisfação por ter ajudado a construir o placar, ao marcar um dos três gols do time no Engenhão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O primeiro objetivo era a vitória, ajudar a equipe a somar os três pontos. Para melhorar, ainda consegui contribuir com um gol. Não poderia ter sido melhor. Não me abalei com o lance que errei e marquei logo em seguida. O Antônio Carlos também fez um gol, e isso foi um ponto positivo para a equipe", disse.

Para Bolívar, o fato de o Botafogo ter mantido boa parte do elenco foi decisivo para o bom entrosamento mostrado na partida. Já para a segunda rodada, contra o Bangu, o zagueiro adiantou que já se prepara para o forte calor de Moça Bonita.

"A estreia foi muito boa, pois o Botafogo manteve boa parte do elenco da temporada e isso facilitou nesta primeira partida. Já me disseram que Bangu é muito quente, mas vamos descansar bastante e buscar os três pontos lá também", finalizou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: botafogobolivarcampeonato carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas