Atlético-MG volta aos trabalhos com showbol e Josué fica distante

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Em entrevista a canal de TV, volante afirma que esteve perto de se transferir, mas que deve mesmo permanecer na Alemanha pelo menos até o meio do ano

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, após curtirem o domingo de folga. O técnico Cuca não exigiu muito dos comandados, que aproveitaram para realizar uma competição de showbol, supervisionados pelo preparador físico Carlinhos Neves.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A boa notícia ficou por conta da liberação do volante Rosinei, que sentia dores musculares, por isso, não participou do jogo-treino ante o Villa Nova, realizado no último sábado, na Cidade do Galo. A tendência é que o técnico Cuca teste o jogador atuando na marcação pelo lado direito do meio-campo durante a semana.

Com Rosinei liberado, o meia-atacante Guilherme é o único jogador do Atlético-MG entregue ao departamento médico. O atleta sente dores na panturrilha esquerda, o que deve prejudicar Guilherme nos planos de ser titular do Galo ao longo da temporada. O jogador terminou 2012 como dono da posição, mas bastante questionado pela torcida, e terá que acabar com as desconfianças para recuperar o prestígio junto ao torcedor.

Mais distante
O volante Josué, que defende o Wolfsburg-ALE e interessa ao Atlético-MG, deve mesmo ficar na Alemanha, pelo menos até o meio do ano, quando termina o contrato do jogador. O atleta confirma que esteve muito próximo de acertar com os mineiros, mas o Wolfsburg-ALE não aceitou liberar antes do fim do vínculo.

"O contato realmente aconteceu. O Atlético-MG veio com algo mais concreto. Chegamos a negociar até valores. Eu tenho contrato com o Wolfsburg até junho. Existe uma dificuldade para acertar entre ambas as partes. Uma dificuldade muito grande, quase impossível seria uma volta imediata. A gente trabalha com uma volta ao Brasil no meio do ano", disse Josué em entrevista ao canal Fox Sports.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Atlético-MGJosuéCuca

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas