Rogério Ceni sente saudades de Lucas no São Paulo e pede reforço para setor

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Não temos mais tanta jogada pelo lado, mas sim posse pelo meio-campo. Sinto saudade do Lucas, mas ele já foi e temos de nos adaptar com as peças do ano passado", afirmou

Vipcomm
Rogério Ceni, goleiro e capitão do São Paulo

O goleiro Rogério Ceni ainda não se conformou com a saída de Lucas do São Paulo. Mesmo depois da vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, na estreia do Campeonato Paulista, o capitão lamentou a ida do ex-colega para o Paris Saint-Germain e pediu a chegada de reforços para o setor.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Esperamos que em quatro dias nosso time consiga melhorar fisicamente (até o jogo contra Bolívar), não temos mais tanta jogada pelo lado, mas sim posse pelo meio-campo. Sinto saudade do Lucas, mas ele já foi e temos de nos adaptar com as peças do ano passado", afirmou.

A diretoria são-paulina esperava contratar Eduardo Vargas para suprir a saída do meia-atacante, mas não entrou em acordo com o Napoli, e o chileno se transferiu para o Grêmio.

"Ainda temos a necessidade de mais um ou dois jogadores de lado de campo. O Osvaldo cansa também, porque ele corre bastante e são muitos jogos na sequência. O Negueba se machucou e o Wallyson ainda está machucado. Teremos jogo decisivo daqui a quatro dias", acrescentou o goleiro.

Por outro lado, Ceni considera o sistema defensivo bem servido com a chegada de Lúcio. Enquanto isso, Ney Franco tenta encaixar o time com dois meias armadores, que são Paulo Henrique Ganso e Jadson.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas