Jogadores do Vasco mantêm os pés no chão após boa vitória na estreia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

De volta ao time de São Januário depois ser emprestado ao Santos em 2012, o meia Bernardo marcou um dos gols da vitória do Vasco em sua reestreia

Um dos reforços do Vasco para a temporada 2013, o volante Fillipe Souto, ex-Atlético-MG, elogiou a exibição do Cruz-Maltino na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, na estreia da Taça Guanabara.

E mais: Vasco estreia no Carioca e vence o Boavista com muita facilidade

"Em primeiro lugar, temos que ressaltar o time, que fez uma boa partida. Mostrou segurança, qualidade no passe. A tendência é que melhore. Mas nós não podemos nos acomodar. Temos que continuar trabalhando", disse o volante na saída do gramado.

Futura Press
Carlos Alberto, Bernardo e Eder Luis marcaram os gols do Vasco

De volta ao time de São Januário depois ser emprestado ao Santos em 2012, o meia Bernardo marcou um dos gols da vitória do Vasco em sua reestreia.

"Uma vitória motiva, mas tem muita coisa para rolar. Temos que manter os pés no chão. Jogar bem, todo mundo jogou, Não só eu, mas o grupo todo".

Bernardo ainda disse que é muito difícil fazer um prognóstico da temporada a partir de um jogo de estreia.

"Cada ano é um ano. No ano passado também começamos bem. No outro começamos mal, quase caímos para a segunda divisão do Carioca. Mas este ano vai ser bom".

Leia tudo sobre: vascocarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas