Jogador comandou o Flamengo na vitória na estreia no Campeonato Carioca 2013

Hernane foi o autor dos dois gols do Flamengo na estreia no Campeonato Carioca
Márcio Mercante / Ag. O Dia
Hernane foi o autor dos dois gols do Flamengo na estreia no Campeonato Carioca

No primeiro jogo do Flamengo desde a saída de Vagner Love, coube a Hernane ser o centroavante de Dorival Júnior na estreia do Campeonato Carioca, neste sábado. E cumpriu sua missão: marcou os dois gols da vitória sobre o Quissamã. Graças ao seu posicionamento.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Com a ajuda dos meus companheiros, fui feliz por estar no lugar certo e na hora certa", comentou o atacante, negando qualquer surpresa com sua atuação. "Eu esperava os gols porque estava trabalhando todos os dias para isso. Eu me esforcei e consegui."

Leia mais: Felipe aprova Hernane como camisa 9 e garante garra a flamenguistas

Hernane ficou em segundo lugar na artilharia do Campeonato Paulista do ano passado, quando vestiu a camisa do Mogi Mirim e só não balançou as redes mais do que Neymar. Por isso, chamou atenção do Flamengo. E quer ajudar o clube.

"Esses gols foram muito importantes para mim e o Flamengo. Os três pontos tinham que vir de qualquer maneira, e fui feliz de fazer os dois gols para o time sair com a vitória", comemorou o atacante, destacando o abraço de todos os jogadores no final do jogo, no Engenhão.

"Nosso abraço representou a união do grupo. Estamos focados. Sabíamos que não teríamos o entrosamento totalmente, mas queríamos essa vitória e lutamos bastante. Foi muito importante", reforçou o artilheiro do dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.