‘Carrasco’ Pazzini faz dois no Bologna e garante vitória do Milan

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No primeiro turno do Campeonato Italiano, havia sido ele próprio o autor de outros três gols sobre o adversário deste domingo

Getty Images
Pazzini marcou os dois gol do Milan na vitória sobre o Bologna no Italiano

O atacante Giampaolo Pazzini confirmou neste domingo a fama de carrasco do Bologna, ao marcar os dois gols da vitória do Milan por 2 a 1 sobre a equipe do norte da Itália. No primeiro turno do Campeonato Italiano, havia sido ele próprio o autor de outros três gols sobre o adversário deste domingo.

Mexes, contra, foi quem acabou descontando para o Bologna. Com a vitória, o Milan chegou a 34 pontos na competição, ainda fora da zona de classificação para as competições continentais. Já o Bologna segue com 21 pontos, na parte debaixo da tabela, mas fora do Z-3.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na próxima rodada, o Milan visita a Atalanta, enquanto o Bologna recebe a Roma. Ambas as partidas estão marcadas para as 10 horas (de Brasília) do próximo domingo.

Fiorentina empata com golaço acidental - Mais cedo, a Fiorentina havia empatado por 1 a 1 com o Napoli, dentro de casa. O destaque do confronto ficou por conta do gol da Viola, marcado pelo zagueiro argentino Facundo Roncaglia. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o defensor lançou uma bola do meio-campo para seus companheiros de ataque. A zaga do Napoli e o goleiro De Sanctis acabaram se atrapalhando e deixaram a bola quicar e entrar no gol, levando à loucura os torcedores da equipe de Florença.

Mais tarde, o atacante uruguaio Edinson Cavani descontou para o Napoli, marcando seu 17º gol na competição e se isolando ainda mais na artilharia do torneio. A equipe sulista é a vice-líder, com 43 pontos, cinco a menos do que a Juventus. Já a Viola segue em quinto lugar, na zona de classificação para a Liga Europa.

Confira abaixo os outros resultados deste domingo válidos pelo Campeonato Italiano:

Chievo 1 x 1 Parma
Genoa 0 x 2 Catania
Pescara 0 x 2 Torino
Siena 1 x 0 Sampdoria

Leia tudo sobre: milanpazzinibolognacampeonato italiano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas