Em entrevista no Centro de Treinamento do Corinthians, o atacante chinês contou um pouco de sua vida no Brasil

Zizao vive em Arujá, na Grande São Paulo, e tem os hábitos pouco conhecidos. Ainda que o chinês gere bastante curiosidade dos torcedores, seu jeito tímido e a dificuldade com o português ainda fazem dele um mistério. Em entrevista no CT do Corinthians, o atacante contou um pouco de sua vida no Brasil. Ele mora com um casal de amigos que lhe acompanhou na saída da Ásia e com a mãe, Yong. "Ela é muito importante para mim. Mau pai ainda vai vir."

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em São Paulo, um de seus lugares favoritos é a Liberdade, o bairro mais japonês da cidade. E o jogador já adotou no cardápio alguns dos pratos mais apreciados pelos brasileiros. "Gosto de feijoada e churrasco", contou."Tchui", como é chamado pelos colegas, ainda não os acompanhou a noite paulistana. "Não é muito a minha preocupação agora. Jogar é o mais importante", comentou o chinês de 24 anos.

Leia mais: Zizao agradece à torcida do Corinthians e promete: "Vou try my best"

Zizao disse ainda ser fã de Ronaldo Fenômeno faz tempo. "Desde que eu comecei a jogar. Gosto dele desde os três anos", exagerou, elogiando também o novo companheiro Alexandre Pato: "Eu já o conhecia, é muito bom".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.