Romário cita desatenção e parabeniza Inter B por estreia no Gaúchão

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Como o técnico Dunga deseja intensificar a preparação física dos seus titulares durante a disputa do Campeonato Gaúcho, o time sub-23 foi acionado para jogar o estadual

A estreia não foi como o torcedor queria. Mas o Internacional saiu de Canoas satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Passo Fundo. O zagueiro Romário parabenizou os seus companheiros pelo ponto conquistado fora de casa e classificou a desatenção do início da partida como o grande entrave para o time sair de campo com uma vitória neste sábado.

E mais: Inter B tem estreia tímida e não sai de um empate com o Passo Fundo

"O Inter está de parabéns pela estreia, principalmente pelo primeiro tempo. Eu digo isso porque entramos desatentos no segundo tempo e acabamos merecendo tomar o gol. Agora é pensar na segunda partida, contra o Cerâmica. O resultado foi o que aconteceu dentro de campo", declarou o jovem defensor colorado.

Gazeta Press
Cassiano foi o autor do gol que abriu o placar para o Inter na estreia no Gauchão

Como o técnico Dunga deseja intensificar a preparação física dos seus titulares durante a disputa do Campeonato Gaúcho, o time sub-23 foi acionado para defender as cores do Colorado nestas primeiras rodadas do Estadual. O técnico Osmar Loss foi o responsável por comandar a equipe da beira do campo e não conseguiu evitar o tropeço na estreia em 2013.

Mesmo jogando contra as jovens revelações gaúchas, o experiente Claiton enumerou as dificuldades do jogo e lamentou não ter conquistado uma vitória para o Passo Fundo. "Jogar contra o Inter é sempre difícil, ainda mais com a torcida a favor. Mas o Passo Fundo merecia a vitória, porque esperou seis anos para chegar à primeira divisão e esse foi o primeiro ponto de muitos que vamos ganhar", destacou.

Dunga esteve na tribuna de honra do Complexo da Ulbra para acompanhar o duelo entre Internacional e Passo Fundo. A expectativa é de que o treinador também acompanhe o time de Osmar Loss na partida contra o Cerâmica, na próxima quarta-feira, no estádio Antônio V. Ramos.

Leia tudo sobre: InternacionalGaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas