Time vai disputar a A-2 do Paulistão e, antes do torneio, passou oito dias trabalhando em Águas de Lindoia, no interior do estado

A Portuguesa encerrou a sua pré-temporada em Águas de Lindóia após empatar por 1 a 1 com o Guaçuano, em jogo-treino disputado neste sábado. Depois de ficar oito dias trabalhando com bola no interior de São Paulo, a Lusa fez a suas malas novamente e voltou para São Paulo antes de sua estreia na Série A2 do Paulista.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Liberados para passar o domingo com os familiares, os jogadores só trabalharão com bola novamente na segunda-feira. O objetivo é focar nas jogadas ensaiadas e atividades táticas para surpreender o Monte Azul, no estádio Otacília Patrícia Arroyo, na próxima quarta-feira.

A expectativa é de que Héverton apareça entre os titulares na primeira partida da Lusa em 2013. O jogador alternou entre a equipe principal e o banco de reservas na última temporada, mas vem mostrando bom desempenho nos treinos realizados até aqui. O atacante foi, inclusive, o responsável por marcar o gol que selou o empate com o Guaçuano.

Sem dar pistas sobre como armará a Portuguesa para seu primeiro compromisso na segunda divisão estadual, o técnico Péricles Chamusca deverá manter a base montada por Geninho em 2012. A intenção do treinador é mesclar o entrosamento obtido durante o Campeonato Brasileiro com a experiência dos reforços contratados para 2013. A Lusca fechou as negociações para o Estadual com contratações pontuais e trouxe Correa, Moisés Moura, Souza e Rafael Chorão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.