Por Phillipe Coutinho, Liverpool oferece 8 milhões de euros à Inter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O brasileiro não vem sendo utilizado na Itália e é favorável à transferência, mas a Inter de Milão não deve aceitar o valor previamente oferecido

Arquivo
Phillipe Coutinho, da Inter de Milão

Revelação das categorias de base do Vasco, que vendeu seus direitos econômicos por 4 milhões de euros (R$ 11 milhões) em 2010, o meio-campista Phillipe Coutinho pode trocar de clube mais uma vez, na janela de transferências do meio da temporada europeia. Os ingleses do Liverpool ofereceram o dobro do valor pago pela Inter de Milão e receberam o aval do próprio brasileiro para intensificarem as negociações.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Por 8 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões), o Liverpool deseja contratar o meia de 20 anos para se frustrar do fracasso na tentativa de tirar Tom Ince do Blackpool. O modesto clube inglês não aceitou o valor abaixo de mercado oferecido pelos Reds, que também não devem ter facilidade para trazerem Coutinho. O brasileiro não vem sendo utilizado na Itália, é favorável à transferência, mas a Inter de Milão não deve aceitar o valor previamente oferecido.

A multa rescisória de Phillipe Coutinho é avaliada em 40 milhões de euros e a Inter deseja um valor que atinja pelo menos um terço deste valor. Cacau Barbosa, empresário do brasileiro, garante que o jogador mantém seu foco no futebol italiano, já tendo recusado ofertas do Aston Villa e até do Fluminense, no meio de 2011.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas