Pagamento da multa separa Balotelli do Milan, garante jornal

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o jornal britânico The Sun, o jogador colocou sua casa na Inglaterra para alugar e já mandou boa parte de seus pertences para a Itália

Getty Images
Balotelli está na mira do Milan

O atacante italiano Mario Balotelli está próximo de realizar seu sonho de infância e jogar pelo Milan, clube do qual é torcedor declarado. Quem garante é a edição deste sábado do jornal britânico The Sun. De acordo com o jornal, o depósito dos 24 milhões de libras (R$ 77 milhões) exigidos pelo Manchester City é o que separa o atacante do clube italiano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a publicação, o jogador colocou sua casa na Inglaterra para alugar e já mandou boa parte de seus pertences de avião para a Itália. A negociação teria sido selada no começo da semana, em viagem feita pelo empresário de Balotelli, Mino Raiola, a Milão.

A pouca resistência apresentada pela equipe inglesa ao longo da negociação tem motivo: na atual temporada, Balotelli marcou apenas um gol, além de ter trocado socos com o técnico Roberto Mancini durante um treino no começo do ano.

Leia mais: Real Madrid exige R$ 68 milhões para liberar Kaká para o Milan

A relação de Balotelli com o Milan passa, no entanto, por uma série de polêmicas, algo rotineiro na carreira do jogador, de apenas 22 anos. Em 2009, quando ainda atuava pelo arquirrival rossonero, a Inter de Milão, o atacante chamou a atenção por entrar no vestiário nerazzurri cantando o hino do Milan. Ainda assim, há cerca de duas semanas, o presidente rossonero Silvio Berlusconi afirmou que não havia interesse na contratação do jogador, chamando-o de "maçã podre".

Leia tudo sobre: manchester citymilanbalotelliinglaterraitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas