Cuca aprova atuação do Atlético-MG em jogo-treino, mas busca acerto no meio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O Atlético-MG venceu o Villa Nova por 4 a 1 na Cidade do Galo e deixou o treinador satisfeito com a atuação

Carlos Moraes/Ag. O Dia
Técnico Cuca passa instruções

O técnico Cuca se mostrou satisfeito com o primeiro jogo-treino do Atlético-MG na temporada. O Atlético-MG venceu o Villa Nova por 4 a 1 na Cidade do Galo, e o treinador alvinegro espera evolução da equipe nos próximos testes. O treinamento ante o Leão do Bonfim foi a primeira oportunidade para a torcida atleticana conhecer a versão 2013 do time que vai disputar várias competições ao longo da temporada.

"Foi o primeiro treino coletivo da equipe e na semana que vem teremos mais dois, e é natural que as coisas evoluam. Espero que eles peguem mais condição de jogo para diminuir os espaços, mas por ser o primeiro treino foi bom", disse Cuca, que ainda procura um jogador ideal para atuar pelo lado direito do meio-campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Claro que precisa de mais tempo para trabalhar e entender o que pretendemos. Teremos a liberdade daquele lado para achar o equilíbrio do mesmo jeito que temos na esquerda. Mas é um processo de evolução do início da temporada e temos que encaixar essa peça que nos falta. Pela direita estamos testando uma formação um pouco mais equilibrada", explicou.

Uma contratação que poderia colaborar com o setor seria a do volante Josué, que está no Wolfsburg-ALE, jogador indicado por Cuca, mas o técnico acredita que a negociação seja complicada. "Gosto do Josué porque marca e sai para o jogo com qualidade. É necessário ter isso na posição dele. Mas é complicado porque é o capitão do Wolfsburg. Ainda que vença o contrato dele em breve, é uma transação complicada", comentou.

Leia tudo sobre: cucaatletico-mgcampeonato mineiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas