Novo zagueiro do Flamengo, contratado junto ao Corinthians, fez elogios à nova equipe e disse que seu tempo no time paulista estava passando

O zagueiro Wallace foi apresentado no Flamengo
Carlos Moraes/Ag. O Dia
O zagueiro Wallace foi apresentado no Flamengo

Na manhã desta sexta-feira, o destaque do Flamengo foi o zagueiro Wallace, devidamente apresentado. Baiano, o jogador estava no Corinthians e falou a respeito de suas duas recentes casas, rasgando seda com o Rubro-Negro: "Saí de um clube de massa e vim para outro muito maior".

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Wallace afirma que toda sua família é flamenguista, motivo que justifica toda sua felicidade por atuar no clube. Mas o grande motivo de assinar com o Rubro-Negro vai além disso.

Leia mais: Incêndio no Ginásio do Flamengo em novembro foi acidental, conclui perícia

"Meu tempo no Corinthians estava passando. Então, o Flamengo veio com um projeto que me interessou. Estamos, eu a diretoria, começando do zero", disse.

O zagueiro, na verdade, perdeu espaço no Corinthians em razão de algumas lesões sofridas. Agora, ele afirma estar quase pronto para atuar.

"Acho que vou precisar de uma semana e meia. Venho treinando e espero estar pronto logo. Quero ver o Flamengo entre os quatro melhores do país, brigar pela Copa do Brasil, enfim, quero ajudar o Dorival de todas as formas", finalizou Wallace, que tem contrato de quatro anos com o Flamengo.

Veja fotos das contratações dos clubes brasileiros para 2013:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.