Rodrigo Moledo garante entrosamento com Juan na zaga do Inter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro do time gaúcho elogiou o companheiro de defesa e não vê problema no entrosamento entre os dois

A zaga titular do Internacional neste começo de temporada deverá ter Rodrigo Moledo atuando ao lado de Juan, com o veterano Índio no banco de reservas. Esta foi a formação mais treinada pelo técnico Dunga durante a pré-temporada colorada em Gramado, e a que deve começar o jogo-treino deste sábado, contra o Flamengo, de São Valentim, cidade da Serra Gaúcha.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Rodrigo Moledo, zagueiro do Inter

Mesmo mais acostumado a atuar ao lado de Índio, Moledo não vê problemas em formar a zaga com Juan. "Atuei algumas vezes ao lado do Juan no ano passado. Ele é um grande jogador, que tem experiência e qualidade. Se for essa a opção do nosso treinador, não teremos nenhum problema de entrosamento. Estamos realizando esses primeiros trabalhos juntos e, a cada dia, conseguimos nos entender melhor", frisou.

Autor de três gols no coletivo que acabou com vitória dos titulares por 5 a 0, Rodrigo Moledo sublinha a importância de uma pré-temporada longa, como a que realiza o Internacional. "Tem sido um início de temporada de muito trabalho, de muito esforço por parte de todos no grupo. Foram duas semanas em que conseguimos dar uma boa retomada na questão física, mas também tivemos um avanço nas partes técnica e tática. O Dunga cobra muito de todos, e isso está sendo muito importante", destaca.Para o jogo-treino deste sábado, Dunga deve escalar o Inter com Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Dátolo e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. A partida começa às 10h. Após, a delegação retorna para Porto Alegre, para repousar no domingo.

Leia tudo sobre: InternacionalRodrigo MoledoJuan

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas