Ponte Preta apresenta o lateral Artur, que estava no Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atleta saiu do Palmeiras pela porta dos fundos e quer usar a experiência da última temporada no alviverde para não deixar a Ponte cometer os mesmo erros

Site oficial
Artur é o novo reforço da Ponte Preta

Dispensado do Palmeiras pelo treinador Gilson Kleina, o lateral Artur foi apresentado na noite desta quinta-feira como reforço da Ponte Preta. Apesar do pouco tempo de clube, o jogador garante que já está se adaptando ao elenco comandado por Guto Ferreira.

"A recepção aqui foi muito boa. Nunca jogado com ninguém aqui, mas o futebol é sempre assim. Fui muito bem acolhido e já estou conhecendo os companheiros. O entrosamento vem com o tempo e ao longo do campeonato", discursou o lateral direito, provável titular contra o Mogi Mirim, no domingo.

Artur saiu do Palmeiras pela porta dos fundos e quer usar a experiência da última temporada no alviverde para não deixar a Ponte cometer os mesmo erros.

"Todos no grupo tem que remar para o mesmo lado", aconselhou. "Na Copa do Brasil fomos campeões assim. Infelizmente aconteceram algumas situações que isso não aconteceu na sequência. Essa é a experiência que eu trago para cá. Todo mundo tem que estar junto para conquistar títulos e ir longe nas competições".

Baraka liberado para estreia

Apesar de pertencer ao Mogi Mirim, o volante Baraka não terá problemas para defender a Ponte Preta no domingo. Não há cláusula no contrato de empréstimo entre os clubes que o impeça de atuar na primeira rodada do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: Ponte PretaArtur

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas