"Muito Feliz! Meu filho está de volta ao Galo. Obrigado, Senhor!", postou Ivânia no Twitter

Diego Tardelli atuou pelo Atlético-MG em 2011
Futura Press
Diego Tardelli atuou pelo Atlético-MG em 2011

Apesar de o Atlético-MG não ter anunciado a contratação de Diego Tardelli, a mãe do centroavante, Ivânia, já dá como certa a concretização da negociação. Através do Twitter, a matriarca confirmou que o atacante do Al-Gharafa (Catar) acertou todos os detalhes para retornar ao clube mineiro, pelo qual atuou entre 2009 e 2011.

Tardelli será um bom reforço para o Atlético-MG? Opine!

"Muito Feliz! Meu filho está de volta ao Galo. Obrigado, Senhor!", destacou Ivânia, que foi contestada por alguns membros da rede social. "Gente, claro que sou mãe do Diego Tardelli. Não sou fake e não estou aqui mentindo. Dei notícia verdadeira, ok?", completou.

Leia mais:  Equipes melhoraram, pioraram ou estão iguais para 2013? Confira a análise

Caso a notícia seja confirmada, Tardelli retorna ao Atlético-MG após defender Anzhi Makhachkala e Al-Gharafa nos últimos dois anos. Na última quinta-feira, a possibilidade de um empréstimo junto ao time catariano até o meio de 2014 ganhou força e um acerto entre as partes foi dado como certo, mas posteriormente negado pelo presidente da agremiação alvinegra, Alexandre Kalil.

Revelado pelo São Paulo em 2004, Tardelli acumula passagens por Real Betis (Espanha), São Caetano, PSV Eindhoven (Holanda), Flamengo, Atlético-MG, Anzhi (Rússia) e Al-Gharafa. Pelo clube mineiro, chegou ao auge de sua carreira ao ser artilheiro do campeonato estadual (16 gols) e do Campeonato Brasileiro (19 gols), ambos em 2009. Devido ao bom desempenho pela equipe alvinegra, ganhou oportunidades com o treinador Dunga na seleção brasileira, mas acabou ficando de fora da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Veja fotos das contratações dos clubes brasileiros para 2013:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.