"Estamos contentes pelo Theo ter assinado um novo contrato. Ele veio para cá com 16 anos e, desde então, se desenvolveu muito bem", disse o treinador

Walcott vai continuar no Arsenal
Getty Images
Walcott vai continuar no Arsenal

Depois de um longo tempo de negociação, o Arsenal entrou em acordo com Theo Walcott e anunciou a renovação com o atleta por mais três anos e meio. A intenção dos Gunners era estender o vínculo por cinco anos, mas o jogador assinou um contrato até junho de 2016.

"Obrigado a todos pelo apoio, especialmente ao técnico, a todos do clube e, principalmente, aos torcedores. Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato aqui no Arsenal", afirmou o jogador.

O técnico Arsène Wenger também comentou sobre a renovação. "Estamos contentes pelo Theo ter assinado um novo contrato. Ele veio para cá com 16 anos e, desde então, se desenvolveu muito bem e se tornou um jogador extremamente importante para o Arsenal e para a Inglaterra".

Segundo o jornal The Sun , com o novo contrato Walcott receberá 100 mil euros por semana, o que equivale a aproximadamente R$ 270 mil. Aos 23 anos, o atleta participou de 244 jogos com a camisa do Arsenal e marcou 56 gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.