Willians se apresenta para realizar desejo de jogar no Inter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Sempre quis vir jogar no Internacional, desde quando eu estava no Flamengo. Eu sempre gostei do jeito que o Inter joga", disse o volante

Divulgação
Willians se apresentou ao Inter em Gramado

Terceiro reforço do Internacional para a temporada, o volante Willians se juntou ao elenco nesta quarta-feira, na cidade de Gramado, onde o time faz a pré-temporada. Emprestado pela Udinese até o meio de 2013, o jogador afirmou na chegada que sonhava vestir a camisa da equipe gaúcha.

Leia mais: Bancado pela diretoria, Willians espera conquistar posto de Guiñazu

"Sempre quis vir jogar no Internacional, desde quando eu estava no Flamengo. Eu sempre gostei do jeito que o Inter joga", afirmou o atleta, que buscará fazer jus à fama de "pitbull" que tinha no Flamengo. "Eu vim prontinho para morder", brincou.

Sem conhecer muito os novos companheiros, Willians garante que chega aberto a uma nova experiência no sul do Brasil para construir a própria história no Beira-Rio.

"Não sei se posso ser substituto do Guinazu porque ele fez uma grande história e pretendo fazer a minha. Vou dar o melhor para assimilar a posição. Quero fazer a torcida colorada feliz. Pretendo assimilar esta carência do time. O Guiñazu foi campeão, fez história. Com calma posso assimilar", dissertou.

Leia tudo sobre: internacionalcampeonato gaucho 2013willians

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas