Santos e Palmeiras jogam nesta quinta-feira pelas oitavas da Copinha

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe do litoral recebe o Grêmio Osasco, enquanto o time alviverde enfrenta o Velo Clube, que eliminou o Internacional

Invictos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Santos e Palmeiras voltam a campo nesta quinta-feira pelas oitavas de final da competição. As duas equipes permanecem em suas respectivas sedes, onde construíram suas campanhas até o momento.  

Depois de golear o Náutico, o Santos recebe o Grêmio Osasco, que não teve dificuldades para eliminar o São Caetano no primeiro jogo da fase de mata-mata. A partida será no Estádio Municipal de Jaguariúna, às 16h.

Em busca do título inédito, o Palmeiras continua jogando na Arena Barueri, onde conseguiu a classificação suada diante do Desportivo Brasil nesta terça-feira. Nas oitavas de final, o time alviverde enfrenta o Velo Clube, que vem surpreendendo na Copinha e eliminou o Internacional de Porto Alegre na última fase, às 18h30.

Completando a rodada de quinta-feira, o Cruzeiro permanece em São José dos Campos, onde recebe o Atibaia, outra grata surpresa da competição, às 21 horas (de Brasília). E na capital paulista, Ferroviária e Audax se enfrentam às 16 horas (de Brasília).

Confira os jogos desta quinta-feira pelas oitavas de final:

16h - Ferroviária x Audax
16h - Santos x Grêmio Osasco
18h30 - Palmeiras x Velo Clube
21h - Cruzeiro x Atibaia

Leia tudo sobre: santospalmeirascopa sp 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas