Juvenal cobra Marin: “Precisa parar de pagar o salário do Ricardo Teixeira”

Por João Pontes - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O presidente do São Paulo deu a entender que pode romper relação com o presidente da CBF caso o pagamento de Ricardo Teixeira seja mantido

Gazeta Press
Juvenal Juvêncio em evento no Morumbi

Considerado um dos principais aliados políticos de José Maria Marin, Juvenal Juvêncio está revoltado com o presidente da CBF por causa de Ricardo Teixeira. Nesta quinta-feira, durante o lançamento do novo uniforme do São Paulo, o presidente do clube do Morumbi avisou que a entidade deve parar de pagar salário para seu ex-presidente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Ricardo Teixeira continua recebendo R$ 120 mil por mês da CBF. O Marin precisa ter juízo e parar de pagar o salário. Ele não vai conseguir dormir uma noite sem os R$ 120 mil. É melhor parar de pagar. O Marin não deve nada para ele”, disse Juvenal.

Desafeto de Ricardo Teixeira, Juvenal lembrou que ex-presidente da CBF resolveu mudar para os Estados Unidos por causa das denúncias de corrupção. “O Ricardo precisou ir embora do país, em um avião a jato, porque a situação estava perigosa”, comentou.

Leia mais: Lançamento oficial confirma camisas do São Paulo que haviam vazado

Para completar, o presidente do São Paulo deu a entender que pode romper relação com José Maria Marin caso o pagamento de Ricardo Teixeira seja mantido. “Estou avisando que não pode pagar. Vai crescer esse negócio”, completou.

Jogadores apresentam os novos uniformes do São Paulo. Foto: Gazeta PressGanso foi a grande estrela do evento. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano, Ganso e Denis. Foto: Gazeta PressJornalista Monica Apor apresenta o uniforme número 2 do São Paulo, com as tradicionais listras na bertical. Foto: Gazeta PressWellington também serviu de modelo. Foto: Gazeta PressO zagueiro Lúcio também serviu de modelo no evento. Foto: Gazeta PressJadson apresenta um dos uniformes de treino do São Paulo. Foto: Gazeta PressO presidente Juvenal Juvêncio esteve presente no evento que aconteceu no Morumbi. Foto: Gazeta PressNova camisa número 1 do São Paulo, fabricada pela Penalty. Foto: DivulgaçãoNova camisa reserva do São Paulo, listrada. Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: São PauloJuvenal JuvêncioMarinRIcardo TeixeiraCBF

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas