Juvenal alerta clubes cariocas: “Vai ter uma sexta-feira 13 e vocês vão quebrar”

Por João Pontes - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o presidente do São Paulo, as equipes do Rio de Janeiro estão gastando fortunas com os salários de seus jogadores

Gazeta Press
O presidente Juvenal Juvêncio no evento de lançamento do novo uniforme do São Paulo

Durante o lançamento do novo uniforme do São Paulo, nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, Juvenal Juvêncio disse estar preocupado com o futuro dos clubes cariocas. Segundo o presidente do São Paulo, as equipes do Rio de Janeiro estão gastando fortunas com os salários de seus jogadores.

Você concorda com Juvenal? Deixe o seu recado e comente a notícia

“Estou assustado com alguns clubes brasileiros, principalmente os do Rio de Janeiro. Não podem pagar isso. Eles vão quebrar. Alguns já quebraram. A Receita já foi lá e até pegou eles. Isso é ruim para o futebol. Vai ter uma sexta-feira 13 que eles vão quebrar. A gente deve ter cautela. O que eu digo é contra a emoção, mas o dirigente precisa pensar na razão”, argumentou.

Juvenal ainda aproveitou para explicar como faz para negociar com um jogador que estava atuando no futebol europeu e pretende retornar ao Brasil. “Eu, quando converso com jogador, digo logo de cara que não temos dinheiro para pagar o que eles ganhavam na Europa e digo que sei que ele está rico e ofereço, no máximo, nosso teto salarial”, comentou.

Leia mais: Juvenal cobra Marin: “Precisa parar de pagar o salário do Ricardo Teixeira”

Apesar da declaração polêmica, o presidente do São Paulo preferiu não avançar muito no assunto. Juvenal, inclusive, não citou os clubes do Rio de Janeiro que ele acredita que vão quebrar por causa da péssima administração financeira.

Leia tudo sobre: São PauloBotafogoFlamengoVascoFluminenseJuvenal Juvêncio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas