Cuca comanda treino tático e mostra esboço do Atlético-MG para a temporada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dos contratados, Araújo e Rosinei receberam mais chances. Estreia no Mineiro é dia 3

Flick/Clube Atlético Mineiro
Cuca comanda treino do Atlético-MG

O técnico Cuca começou nesta quinta-feira, a esboçar o time do Atlético-MG para a temporada. O treinador comandou uma atividade tática, com os atacantes enfrentando os atletas de defesa. O comandante alvinegro utilizou apenas metade do campo.

Leia também: Próximo de rescindir com Atlético,Toró pode fechar com Bahia

Foi possível observar a presença de Araújo posicionado pelo lado direito, exercendo a função que ficou vaga desde o ano passado com a saída de Danilinho. Outro candidato para ocupar o setor é o volante Rosinei, mas o jogador não participou do treino desta quinta-feira. O departamento médico alvinegro informou que ele foi poupado devido dores musculares.

Nas demais posições, a armação tática da equipe ficou bem semelhante ao que foi apresentado em 2012. Ronaldinho Gaúcho ficou com a função de criar as jogadas no meio-campo e Bernard atuou pela esquerda, explorando a velocidade para assistir ao avante Jô, que foi mantido no comando de ataque.

Cuca ainda testou Neto Berola na vaga de Araújo e Alecsandro no lugar de Jô. O Atlético-MG confirmou para está sexta-feira, o primeiro jogo-treino da temporada, contra o Villa Nova, na Cidade do Galo. O primeiro compromisso oficial da temporada será no dia 3 de fevereiro, contra o arquirrival Cruzeiro, no clássico que vai reinaugurar o Mineirão.

Leia tudo sobre: genetfutebolatlético-mggalocucaesboçotreinotime titular

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas