"Joguei três vezes o Paulistão. Essa será a primeira vez que eu vou disputar uma A2", disse o volante

Bruno Formigoni retornou ao Guaratinguetá
Reprodução/Guará News
Bruno Formigoni retornou ao Guaratinguetá

O Guaratinguetá confirmou o retorno do volante Bruno Formigoni ao clube, depois de o jogador deixar o clube no final de novembro, quando seu contrato acabou com o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Joguei três vezes o Paulistão. Essa será a primeira vez que eu vou disputar uma A2. Vai ser uma competição difícil, equilibrada e tem tudo pra gente conquistar o acesso", disse o volante de 22 anos após acertar o retorno ao clube.

Na contramão de Formigoni, o experiente zagueiro Anderson Rocha, de 32 anos, utilizou sua página na rede social para informar a torcida, na manhã desta quinta-feira, sobre sua saída do clube.

"Estou de saída do Guará por desacertos contratuais. Infelizmente não tive um entendimento com a diretoria e fico triste por isso, mas o futebol é assim mesmo. A minha intenção era a de renovar, mas a diretoria me propôs um novo contrato de 5 meses com 50% de redução salarial e eu não aceitei", explicou o zagueiro via Facebook .

O Guaratinguetá está em contagem regressiva para sua estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. O primeiro jogo do time é contra o Santacruzense, fora de casa, na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.