Aos 39 anos, Giggs é motivado por Ferguson para renovar com United

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Veterano meia do Manchester United declarou que ainda não se decidiu sobre a sua renovação, mas conta com o apoio de seu treinador para ficar no clube

Vinculado ao Manchester United até o término desta temporada, o experiente meio-campista Ryan Giggs, 39 anos, já declarou que ainda não sabe se renovará contrato com o clube inglês, pelo qual atua desde 1990. Entretanto, se depender do treinador da equipe inglesa, Alex Ferguson, o atleta galês não anunciará aposentadoria tão em breve.

Getty Images
O veterano Giggs ainda não acertou a sua renovação com o Manchester United

"Ele jogará por mais um ano. Não há sinais de cansaço ou fraqueza em seu jogo, sua qualidade ainda é a mesma e tem equilíbrio fantástico. Giggs tem um grande apetite e é um ser humano incrível", afirmou Ferguson, que comanda o Manchester United desde 1986.

Único jogador que particou da Premier League desde sua criação, em 1992, Giggs soma 35 títulos oficiais pelo clube inglês. Apesar de não ter a mesma capacidade física de antigamente, o meio-campista continua sendo peça importante do elenco comandado por Alex Ferguson. Prova disso é o bom rendimento que o atleta galês apresentou na vitória por 1 a 0 diante do West Ham, nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa da Inglaterra.

"Neste momento, estou apenas curtindo meu futebol. Veremos o que esta temporada pode trazer", encerrou Ryan Giggs, que atuou pela seleção da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas