Diretor de futebol do clube paranaense trabalhou com meia vascaíno no início da sua carreira e queria contratá-lo. Porém, segundo ele, Felipe já está apalavrado com o Fluminense

Felipe deixou o Vasco por conta de salários atrasados e foi elogiado por Abel Braga
Site oficial
Felipe deixou o Vasco por conta de salários atrasados e foi elogiado por Abel Braga

O diretor de futebol do Atlético-PR, Antônio Lopes, disse que tentou contratar com o meia Felipe, ex-Vasco, para o clube de Curitiba, mas que ele já está apalavrado com o Fluminense. Os dois se conhecem desde os tempos de Vasco, onde foram campeões do Brasileiro de 1997 e da Libertadores de 1998. Segundo o dirigente, Felipe deve atuar no Flu em 2013.

Abel Braga dá aval para o Fluminense contratar meia Felipe, do Vasco

''Quem dera eu pudesse trazê-lo para o Atlético-PR. É um dos melhores armadores do futebol brasileiro e o Fluminense fez bem. Queria trazer ele para o Atlético-PR, inclusive tentei alguma coisa assim, mas ele já estava apalavrado com o Fluminense'', afirmou Lopes ao canal "Fox Sports".

O Fluminense tenta a contratação de um meia para a disputa para a Libertadores. O vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, admitiu que Felipe, Riquelme e Carlos Eduardo são os nomes que estão na pauta da diretoria do time das Laranjeiras.

O técnico Abel Braga, que também já foi treinador de Felipe, deu o aval à diretoria do Fluminense para contratá-lo. "Falaram pra mim: "Felipe está aí..." Então, me perguntaram: "Quer?" Quero. Como não vou querer? Como não vou gostar? É um jogador que faz duas ou três funções. Fui campeão nas três vezes em que trabalhei com ele", disse Abel.

Veja as principais contratações dos clubes brasileiros para a temporada 2013


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.