Depois de boa campanha no Campeonato Brasileiro, goleiro da Ponte Preta acredita em rendimento ainda melhor da equipe em 2013

O goleiro Edson Bastos vem sendo titular absoluto da Ponte Preta desde a metade de 2012. Depois da boa campanha da equipe no Brasileirão, ele conquistou o apoio e a confiança da torcida e da diretoria e acredita que o clube possa conseguir títulos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu acredito muito no trabalho. Viso sempre o nosso melhor, independente do que aconteça e fico feliz de ter iniciado o ano, após ter acabado 2012 da forma como foi. Isso dá confiança para começar o ano bem e agora temos uma temporada cheia de competições e desafios. Espero ter um ano de tranquilidade", declarou.

Este será o segundo Campeonato Paulista de Edson Bastos. Ele já atuou em 2006 pelo Guaratinguetá, que conquistou o Campeonato do Interior na época.

A Ponte Preta estreia no Paulistão fora de casa no próximo domingo contra o Mogi Mirim, atual campeão do interior. O duelo, que também marca o reencontro de Guto Ferreira, técnico da Macaca com seu ex-time, está marcado para as 19h30 (de Brasília).

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.