Jogo pela Libertadores faz FPF adiar jogo do São Paulo contra o São Caetano

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista estava marcada para o dia 23 de janeiro. Agora, acontecerá em 20 de fevereiro

Com estreia na Libertadores marcada para o dia 23 de janeiro, o São Paulo teve sua segunda partida no Campeonato Paulista adiada pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Nesta quarta-feira, a entidade anunciou a mudança na data do confronto diante do São Caetano, que estava incialmente marcado também para o próximo dia 23, para o dia 20 de fevereiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quando a tabela do Estadual foi divulgada na temporada passada, os são-paulinos ainda não haviam garantido vaga na Libertadores, o que causou a confusão com as datas. Mais de um mês o título da Copa Sul-Americana, que determinou a classificação à competição, a FPF divulgou a alteração do compromisso pelo Paulistão.

São Paulo e São Caetano agora se enfrentam no dia 20 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), no Anacleto Campanella. Já a estreia da equipe de Ney Franco no Paulista está marcada para este sábado, às 17 horas, no estádio do Morumbi.

Dias depois, na próxima quarta-feira, o São Paulo volta a jogar em casa contra o Bolívar. O jogo da volta contra o adversário boliviano com o qual disputa uma vaga na fase de grupos da Libertadores será no dia 30 de janeiro, na altitude de La Paz.

*com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas