Volante que defendeu o Atlético-GO na última temporada assina contrato de um ano com o clube pernambucano

Marino acerta com o Sport
Divulgação/Atlético-GO
Marino acerta com o Sport

Com propostas para defender o Bahia e o Sport, Marino optou pelo time pernambucano. A contratação foi confirmada pelo site oficial do Sport, que divulgou que o volante assinou contrato de um ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marino defendeu o Atlético-GO em 2012 e Adson José Batista, diretor de futebol da equipe goiana, já havia afirmado que a saída do jogador era certa e que o destino seria confirmado na noite desta terça-feira. De acordo com o dirigente, a intenção inicial do volante era jogar no Bahia, que acabou mudando de ideia.

Aos 26 anos, Marino atuou em apenas cinco clubes e defendia o Atlético-GO desde 2011. Anunciado nesta quarta-feira, o jogador chega como oitavo reforço do Sport para a temporada. Milton Bivar, vice-presidente de futebol do clube, comentou sobre a contratação.

"Marino é mais um bom jogador que estamos contratando para o nosso elenco. Ele chega com contrato de um ano e, assim como os outros, é um atleta que chega com o consenso da comissão técnica, diretoria de futebol e comitê gestor", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.