CBF oficializa renovação de contrato de Danilo no Corinthians

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Além do camisa 20, clube acerta extensão do vínculo do lateral direito Guilherme Andrade até dezembro de 2015

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Danilo disputa lance com Ashley Cole na partida entre Corinthians e Chelsea

A CBF oficializou nesta quarta-feira a renovação de contrato do meia Danilo com o Corinthians até agosto de 2014. O acerto entre o jogador e o time já havia acontecido em setembro de 2012. Com a divulgação do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ele está liberado para jogar, já que seu vínculo anterior havia se encerrado em dezembro de 2012.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Danilo foi um dos destaques na conquista do Mundial de Clubes e é um dos homens de confiança de Tite, que deverá mantê-lo na equipe titular apesar do aumento da concorrência na posição. Com a chegada de Renato Augusto, quem deve ir para o banco de reservas é Douglas, sacado da equipe principal na decisão contra o Chelsea para dar lugar a Jorge Henrique.

Quem também renovou com o Corinthians foi o lateral-direito Guilherme Andrade, que estendeu o contrato até dezembro de 2015. A polivalência do jogador agrada Tite, que pode utilizá-lo também pelo lado esquerdo e como volante. É nesta função que deverá jogar diante do Paulista, no próximo domingo, em Jundiaí. Os titulares Ralf e Paulinho, que retornaram ao trabalho esta semana, serão poupados pelo comandante corintiano.

*Com Marca Brasil

Leia tudo sobre: CorinthiansDaniloCBFGuilherme Andrade

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas