Atacante são-paulino sofreu uma lesão no joelho direito e recebeu o apoio dos companheiros de equipe

O atacante Negueba sofreu lesão no joelho e foi operado
Divulgação/São Paulo FC
O atacante Negueba sofreu lesão no joelho e foi operado

A lesão no joelho direito sofrida no dia seguinte à sua apresentação no São Paulo forçou Negueba a passar pela primeira cirurgia da carreira. Operado na sexta-feira passada, o atacante se recupera bem enquanto conta com o apoio dos companheiros de elenco.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Foi muito importante para mim. Sou um jogador novo e nunca sofri lesão na carreira. O grupo me abraçou e apoiou", disse o jogador de 20 anos, de volta ao CT de Cotia, onde a equipe realiza pré-temporada.

Leia mais: Teste com três zagueiros deixa Lúcio em dúvida sobre tática tricolor

Um dos jogadores que mais deram força a ele foi Wellington, volante que já teve duas rupturas de ligamento cruzado anterior do joelho.

"Falei para ter muita garra, força de vontade, porque muitos fatores fazem você querer largar, desistir, mas isso não pode acontecer. Tem que ser mais forte do que isso. Em dois meses e meio, ele já vai estar dirigindo, quase andando. Passa muito rápido", contou, recentemente.

Emprestado pelo Flamengo até o fim da temporada, Negueba já iniciou trabalho de fisioterapia e, como ouviu de Wellington, espera retornar logo aos gramados.

"Estou me sentindo bem. O primeiro dia foi complicado, estava doendo bastante. Mas agora é trabalhar e voltar o mais rápido possível", falou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.